Uma pequenina pérola

por Angelina em sábado, 17 de abril de 2010

Os Muse, forçados a tocar/cantar em playback durante um programa de tv italiano,decidiram protestar de uma maneira no mínimo original. Considerados uma das melhores bandas ao vivo da actualidade (e posso confirmar) trocaram de posições. Para quem não é familiarizado o vocalista trocou com o baterista que fingiu também tocar baixo, e o baixista tocou guitarra e teclado (posição que o vocalista normalmente cumula...sim é o homem dos vários ofícios).A parte hilariante da questão é que ninguém percebeu, nem mesmo a apresentadora que no final foi entrevistar o "vocalista", mostrando que fez o T.P.C e pesquisou sobre o trabalho deles...aparte não saber quem eles eram.Falaram inclusivé do "baterista" sem ela notar qualquer diferença.
O resultado final deu direito a uma menção no Jornal televisivo do dia...Pena que não hajam mais a fazer o mesmo.Artistas simplesmente a marcar presença fica mais barato para os contratantes sem dúvida, e provavelmente muitos "músicos" até preferem mas perde-se o essencial...a arte!

Ah e a escolha da música também não pode ser mera coincidência.



Um bom fim de semana errante...se não para todos pelo menos para a maioria =)

3 comentários

duma vez em que foram actuar a um programa de uma rádio espanhola. da altura em que não tinham status. disseram para eles não dizerem palavrões durante a actuação. o super bellamy, que nem os diz muito, na parte do megafone da "feeling good" desatou a dizer "fuck, ufck, fuck" como se não houvesse amanhã hehe

by Street Fighting Man on 17 de abril de 2010 às 21:39. #

original! grizei.me xD

by Inês P. on 17 de abril de 2010 às 22:37. #

A sério? vou ver se isso da feeling good também está no youtube...é por essas e por outras que o Matt é mesmo o super bellamy =)

by Angelina on 18 de abril de 2010 às 16:20. #