Publicidade enganosa?

por D. em domingo, 14 de março de 2010

Secretamente tento descobrir qual a técnica de conseguir efectivamente os tão prometidos bilhetes a 5€ e 8€ que constantemente são anunciados em promoções ryanair. Porque eu na minha boa-fé vou sempre procurar nas datas que eles indicam e nunca tem nada a esse preço. Haverá algum truque especial? Já alguém teve sucesso e deseja partilhar a sua experiência enriquecedora? Serão as promoções uma mera miragem para fazer sonhar jovens que contam os trocos na ânsia de poder visitar uma cidade europeia com 200€? Serei eu apenas uma taralhoca que não sabe fazer pesquisas ryanair?

3 comentários

Hum...

Eu consegui Porto-Madrid a 10€, ida e volta, ou seja, 5€ por viagem...
Mas depois ainda me cobraram mais 5€ de taxa por percurso, por pagar com visa. Ficou um total de 20€, penso que é bastante aceitável.

Há que ler tudo, principalmente as letrinhas pequeninas :)

by Anónimo on 14 de março de 2010 às 13:51. #

Sim, mas essa taxa já é de esperar... o problema é que eles fazem as promoções, vais aos dias e supostamente o bilhete seria os 5€, mas está a 100€... é essa parte que eu não percebo :P e sim, 20€ para madrid é de borla, relembrando que de comboio para lisboa em intercidades se paga mais :O

p.s- eu uma vez vi umas que ficavam 1€... mas não podia ir nas datas :/

by D. on 14 de março de 2010 às 19:43. #

Mas sabes que eu marquei viagem para Londres no ano passado e não paguei a taxa do visa? Não entendi porque foram inventar isto agora :s

by Anónimo on 15 de março de 2010 às 19:52. #