Coberta e Descoberta

por Claudisabel em domingo, 8 de novembro de 2009

Desprovida de preconceitos, pré-juízos
Desprovida de teorias, gostos, requintes!
Coberta de Sarcasmo, Ironia e Vastidão
Me dispo, Sozinha, nesta solidão!

Esta Cobertura que me faz Não sorrir
Não lutar, Não Amar, Não querer
Não desejar, Não ambicionar, Não poder
Esta cobertura de linho « fino e chique»
De solidão e amargura
que me fazem Não viver, Não pedir
Não colher, Não correr e não Partir

Tudo isto me faz Não descobrir
Mas Sim Chorar, Deprimir, Reclamar
Isto escrever, Isto teclar, Isto mostrar
A minha alma, Hoje, chora
Chora coberta de Morte
e Descoberta de Amor
Pelo Cravo que partiu, Num Adeus,
Numa simbiose de amor-ódio
Que me faz Sim Chorar, Não Sorrir,
Sim Sorrir, Não Chorar,

Aqui, sozinha, em pleno
Descoberta e com frio
Me cubro com a angústia
deixo cair meu longo cabelo
Cobrindo meu corpo Nu
Minha alma Vazia
Coberta e Descoberta
Sem Amor e Sem destino

Claudisabel