Musicas da minha infância

por Duarte Canotilho em sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Estas duas eram musicas que eu quando era pequeno, mesmo muito pequeno tipo 3/4 anos, o meu pai punha a tocar no leitor de cassetes do carro :)
Ele dizia que quando eu era bebé também gostava muito delas porque ele também punha a tocar nessa altura.... (Mas não me lembro lool)

A parte engraçada é que só passados quase 17 anos do meu nascimento é que eu descobri a primeira, e só 19 anos depois é que descobri a segunda, e a verdade é que sempre que as ouço sinto como que um tremer dentro de mim, e um snetimento de nostalgia mutio engraçado :P

Kraftwerk Trans European express



Blade Runner End titles by vangelis

3 comentários

Krafterk... muuuito bom! Essa música é um estrondo.

by Francisco on 17 de outubro de 2009 às 00:09. #

eu lembro-me muito bem de, pequenino, ouvir o meu pai a cantarolar "rock & roll ain't noise pollution" dos acdc e de ouvir a versão dos resitência do "não sou o único" na rfm lol

by Street Fighting Man on 17 de outubro de 2009 às 10:19. #

eu ouvia nirvana,pearl jam e pet shop boys que o meu irmao punha a tocar incessantemente no quarto e nas viagens de familia.

Tb n tá mau :P

by Angelina on 23 de outubro de 2009 às 02:38. #