Hoje sonhei com isto:

por Sara Morgado em domingo, 25 de outubro de 2009

Uns mauzões do Médio Oriente tinham-me raptado para a guerra da papoila do ópio. Fizeram-me escrava numa gruta muito suja no Afeganistão e todos os dias tinha de cuidar das papoilas e fazer aquelas misturas todas até dar heroína. Pedi ao líder para que me libertasse porque tinha a minha vida cá e precisava de voltar. O líder não deixou porque achava que eu estava a mentir e só queria vir contar ao Ocidente todos os segredos da Al-Qaeda no fabrico da heroína, nº 1 em qualidade mundial.

Meu deus.

5 comentários

andas a ler o novo livro do José Rodrigues dos Santos =P

by Angelina on 25 de outubro de 2009 às 20:07. #

Por acaso não, nem sabia que ele tinha um livro sobre isto :P

by Sara Morgado on 25 de outubro de 2009 às 22:44. #

Sara tens de deixar os cogumelos :P

by Duarte Canotilho on 26 de outubro de 2009 às 00:18. #

normalmente esse tipo de sonho que eu tenho envolve eu a matar pessoas de extrema direita. e é sempre muito perturbador na mesma. às vezes também sou uma líder de extrema-esquerda que só faz coisas horríveis como matar muita gente em massa! :Od

by D. on 26 de outubro de 2009 às 01:20. #

Começo a ficar assustada com os teus sonhos...

by Luísa on 27 de outubro de 2009 às 22:06. #