Diz-se nas ruas.

por Guilherme Silva em segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Em conversa com um individuo do sexo oposto (olá, o meu nome é Manuel e sou do sexo masculino) confirmei que as mulheres são bem menos dadas ao secretismo amoroso do que os homens.
Ao que parece, as mulheres são um pouco como a SAD do Benfica, que quando gosta minimamente da nova finta de um qualquer avançado de um qualquer clube, trata de imediatamente anunciar a sua contratação ao vento que passa (leia-se a Bola). Já os homens - continuando a metáfora futebolística - ao que parece são bastante semelhantes à SAD do FC Porto, que mesmo quando já tem camisolas prontas com o nome do novo craque, nem assim o trata de anunciar a quem de interesse.

São estilos diferentes, diz-se nas ruas.
É fofoca a mais, dizem os homens.*
É suspense a mais, dizem as mulheres.

* sim, há homens que utilizam a palavra "fofoca". Conheço pelo menos dois, e li sobre outro num livro da Margarida Rebelo Pinto.

2 comentários

Acho que há de tudo.... Há raparigas que são muito recolhidas nesse tipo de "fofocas", tal como há rapazes que também contam e anunciam "aos 7 ventos". E não acho que uns sejam mais que outros...

Aliás acho que os rapazes são muito mais "cuscos" que as raparigas... não gostam é de o admitir. (e depois perguntam porque é que nós somos tão bem informados hehehehe)

by Duarte Canotilho on 26 de outubro de 2009 às 22:56. #

ai adorei xD

e sim concordo com o canotilho (nunca pensei) os rapazes são muito mais cuscos.

by Angelina on 27 de outubro de 2009 às 21:07. #