Progresso

por Luísa em quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Hoje tinha pensado em falar sobre a pequena encenação realizada por elementos do grupo de teatro no café Progresso.
Juro que já tinha idealizado começar este ano sem um texto egocêntrico ou, como disse um dia o Noronha - cheio de razão-, melodramático. No entanto, infelizmente, ontem magoei-me num pé e, consequentemente, hoje não consigo andar (o que fez com que não fosse assistir, com muita pena minha, à pequena apresentação).
A forma como me consegui magoar foi, simplesmente, surreal.
Entrei no treino de karaté atrasada. Comecei o aquecimento e, enquanto corria para fugir aos pensamentos, dei por mim estatelada no chão. (estatelada é mesmo a palavra certa!). Tentei que o sangue parasse, no entanto, a ferida foi um pouco mais profunda do que eu pensava. Hospital, urgências. Trouxe o que falta ao meu Porto: 4 pontos!
Hoje hoje apercebi-me da quantidade de limitações que alguém que não consegue andar tem e digo-vos... este país não é para todos!

3 comentários

Entendeste mal o "melodramático", parece-me, pois nos termos em que utilizei a palavra, ela em nada se aproxima da alternativa por ti sugerida: egocentrismo.
Suncintamente: nunca disse que os teus textos eram "egocêntricos!" :)

Um beijo,
Francisco.

by Francisco on 25 de setembro de 2009 às 13:35. #

Não utilizei as palavras como sinónimos, estava apenas a brincar. ;)
Mas diz-me como correu na quinta feira?
Beijo*

by Luísa on 25 de setembro de 2009 às 18:50. #

Correu bem, obrigado! Saíu no Público e no JN de dias 23 e 24. Take a look. :)

by Francisco on 26 de setembro de 2009 às 12:29. #