O Belicista

por Duarte Canotilho em segunda-feira, 8 de junho de 2009

Ontem estive numa mesa de voto

Foi divertidissimo :)
Desde a camaradagem entre os varios que la estavamos (com exepçao de uma gaja odiosa que tinha a mania de me chamar sr Duarte, ou sr vice presidente :P) até aos velhotes que se quiexavam do pais, ou ate dos velhotes que diziam que era um favor que me estavam a fazer ao votar. ai ai,... sigh.
No final, na contagem, chegamos ate a encontrar 1 voto para o Pous4. Eu tinha apostado 5 centimos em como nao conseguiriamos encontrar nenhum... Fiquei a dever 5 centimos pela aposta.
No final da noite senti-me feliz. Pelas pessoas que conheci, e muito me ensinaram, como pelo grande resultado do meu partido.
Olhando em retrospectiva, foi um dia muito importante para mim. E uma experiencia que recomendo a toda a gente.

Um comentário

tu? na mesa de voto?

por isso é que o rui tavares conseguiu ser eleito...

(brincando, brincando)

by Manuel Marques Pinto de Rezende on 8 de junho de 2009 às 21:07. #