Quente

por Angelina em sábado, 2 de maio de 2009

Quente. Um simples instante. Suada. Tão casuisticamente inserido na sua banalidade. Máscula. O Mundo remeteu-se ao som ondulante da água e chilrear dos pássaros(não foi?). Cor de pele .A teima de repente ...desteimou. Grande. O tudo tornou-se nada, comparado ao que faltava. Vibrante. Soube por fim o que faltava. O momento. Pensara que era o fim do friozinho na barriga dias antes, mas era afinal o principio... de algo maior. Eco. A cabeça já não ondulava pela incerteza. Risos. O coro insofismável de vozinhas dissonantes inside my head ...cessou. Finalmente. E tão bem que soube. Calmo. O coração. Sim. Afinal ainda povoavas o meu pensamento mesmo que contra a minha vontade. Distante. No teu egocentrismo. Perto. Na tua essência de individualidade. Quero. E quis sorrir, bradar aos céus, lavar a alma...ali ..a ti. Não. Faltou coragem. Medo. O que nos afasta do nosso caminho de socalcos , receando mostrar que afinal não somos feitos de ferro. Quase. No fim do minuto onde cabiam horas. Estranho. Não é? Largaste. E o turbilhão passou. Sim. Afinal sim. Quero. Voltar a sentir a tua mão na minha.

Pós scriptum : Há qualquer coisa na queima. Que a leva a ser odiada por alguns, evitada por outros, raros a ignora-la e muitos a ansiar por ela. Um anseio muito mais abrangente que os meandros da praxe e bem mais também que beber, cair e levantar .Algo inexplicável. O êxtase libertino duma juventude que anseia por certezas. Sim abandonarei o meu casulo de não alinhada por um semana, e juntar-me-ei à plebe maioria. E com muito gosto. Já dizia o hino académico “Mocidade, Oh! Mocidade.Louca, ingénua, e generosa e faminta de ilusão”. Tão verdade.

3 comentários

já sabes, adorei! e fiquei tocada com a consideração! *.*

até o p.s., mesmo que em outro tom, foi oportuno! vamos lá ceder à maioria e viver esta semana como se não houvesse mais nada à volta daquele recinto e faculdades que até têm uma história juntas! :)

és grande, gi fiteira! (ai não queria nada grelar em público xD)

beijinho quente lol *

by bets on 2 de maio de 2009 às 15:53. #

Gostei muito :)

by Inês on 4 de maio de 2009 às 17:05. #

´´E impossivel nao se gostar dessa semana..

tem sempre tantas histórias para contAr xD


e para finalizar

Muito bem Maria Angelina... Muito bem...

by Sofie on 18 de maio de 2009 às 15:14. #