Duelo de Rangers Intergalácticos

por Sara Morgado em domingo, 10 de maio de 2009

Há mil milhões de anos, deu-se o Duelo de Rangers Intergalácticos.
O Ranger Branco, do Planeta de Boltreg, e o Ranger Azul, do Planeta de Zatrex, defrontaram-se num duelo há muito esperado pelos adeptos de ambos os planetas.
O duelo começou, embora com apupos da audiência, por se pensar que seria uma luta desigual. De facto, observações mostram que os Zaltrexianos são de estatura mais pequena e franzina e os Boltregueses de dimensões maiores e inevitavelmente com mais força. Ainda assim, os adeptos Zaltrexianos criam nas boas condições físicas do primeiro.
O Ranger Branco iniciou o despique pela defesa e o Ranger Azul, que claramente jogava em casa, pelas cores do ringue, pensava numa forma de se abstrair do peso do equipamento. Entretanto, Ranger Branco atacou e o Ranger Azul foi projectado para fora do ringue.
0-1.
O Ranger Azul sabia que, embora a sua dimensão lhe desse alguma agilidade, não teria força para acertar em Ranger Branco e fazer um K.O..
O jogo terminou aos 0-2 mas, ainda assim, foi um bom jogo.
Actualmente, as duas galáxias convivem pacificamente.



P.S. – A fraca qualidade da fotografia deve-se, naturalmente, ao facto de os satélites naquela altura apenas possuírem máquinas fotográficas VGA.

5 comentários

Comunicação do porta voz do exército de Boltreg:

"Chegou aos ouvidos das nossas forças bélicas que o ranger branco foi coagido a moderar os seus ganchos de luz penetrante pelo coronel do planeta Gotjapu que, ao que parece, cultiva relações amistosas com a Ranger Azul. De todo o modo, recupera ainda o ranger branco do feroz combate, dizendo, às vezes, no delírio do sono:
"- Que bela batalha intergaláctica! Aquela ranger acertou-me bem! Ai...Ai ai..."
E assim geme, ainda combalido.

Foi esta a comunicação do magno exército de Boltreg. Três vivas ao imperador! Salvé!"

:)

by TR on 10 de maio de 2009 às 17:16. #

Freaks!
Eu tava lá e vi.

by São Tomás de Aquino on 10 de maio de 2009 às 19:42. #

O coronel do planeta Gotjapu bem que temia esses ganchos de luz, mas ele desconhecia os super poderes do Ranger Azul. Eheh :P

São Tomás de Aquino tem mil milhões de anos. Desconhece-se ainda qual é a sua galáxia.

by Sara Morgado on 10 de maio de 2009 às 21:30. #

a resistência da ranger azul foi ridícula.

by Manuel Marques Pinto de Rezende on 10 de maio de 2009 às 22:21. #

esse ring era absolutamente demente...vá lá que eu lutei com um ranger do meu tamanho. muahahah e perdemos os dois com dores de braços :p

by D. on 11 de maio de 2009 às 01:33. #