Zenhas Mesquita ou o Ultimate Survivor

por Zenhas Mesquita em quarta-feira, 8 de abril de 2009

Para mim, a chegada das ferias, significa quase sempre uma ida ao campo. A vida rural é então já uma banalidade, tanto, que as coisas que por la faço são as mais naturais. Esta noção de que tenho do mundo onde vivo, foi abalada nos últimos dias. Descobri que a visão da cidade, aos meus passatempos na aldeia, é quase que a de um espectador a ver o Bear Grylls no Discovery Channel. Afinal eu sou o verdadeiro Ultimate Surivivor

5 comentários

se calhar se não corresses em penhascos correndo o risco de morrer e se não te escondesses no meio de arbustos armado em primo mooses para tentares causar-me pânico, as pessoas da cidade não olhariam para ti com um ar de que a qualquer momento podes estar falecido :o

by D. on 8 de abril de 2009 às 23:11. #

calunias, uma cabala contra mim isso ...

by Zenhas Mesquita on 8 de abril de 2009 às 23:22. #

eu vou acreditar que o gajo apanhou o raft e não o deixou ficar no rio a apodrecer...caso contrário, começo a duvidar seriamente da sua paixão pela natureza!

by Anónimo on 9 de abril de 2009 às 09:45. #

Povo essa cena da cabala ta a tomar proporções inimagináveis...
Eu disse uma vez, e pegou moda!


FOra de gozo eu adoro ver o programa do bear! Quem me dera saber as cenas que ele sabe sobre sobrevivência... Já estava preparado, para quando viesse o asteroide. :P

by Duarte.. The wannabe survivor on 10 de abril de 2009 às 00:22. #

claro, quando a bomba atomica explodir de novo e o mundo acabar só as baratas e o bear ficarão vivos

by Zenhas Mesquita on 10 de abril de 2009 às 01:59. #