Sigur Ròs

por Sara Morgado em domingo, 19 de abril de 2009

Eles são totós, toda a gente sabe.
E fazem música choninhas.
Correspondem a 70% da população islandesa.
Actualmente, o PIB deste país depende deles.
Os fãs desta banda são esquisitos, têm a mania e geralmente são banda sonora das miúdas de Artes.
E percebe-se: os membros são rapazotes sem barba e camisolas às riscas a dar uma de sensíveis.
Os videoclips são bizarros e metem gente bizarra sempre e depois muito verde lá das terras geladas.
A voz é realmente terrível, já para não falar da língua que ninguém entende, mas todos acreditam que as letras são realmente poéticas.
Têm sempre instrumentos que ninguém conhece, para dar uma de alternativo ou assim.
E os concertos estão naquela nova moda do minimal.

Mas pronto. Eu gosto.

6 comentários

Não conhecia mas confesso que também gostei já não tás sozinha =)

É uma boa música pa ir a ouvir no metro knd acordo td cegueira pas aulas das 9h (mt d x em knd) dps d dormir 3h ou 4h.

E achei o videoclip mt fofo (fase sensivel da minha pessoa talvez )..mas achei mm, adorei o final.

by Angelina on 20 de abril de 2009 às 02:30. #

opa, Sarita, isto é giro...
meio doido, mas giro. no final,o miudo pequenino morre?
é que ele nao parecia estar a voar lá muito bem... a não ser que mergulhar a pique tb seja voar...

by Manuel Marques Pinto de Rezende on 20 de abril de 2009 às 09:42. #

tu gostas disto mas não de radiohead... tu és doida de todo... definitivamente. ah, as letras aparecem traduzidas em muitos sites e são de facto poéticas... mas vindo deste país gosto mais da minha querida Bjork...

by D. on 20 de abril de 2009 às 16:06. #

Pois é, o videoclip é mesmo fofo ;)

Eu acho que o puto pequeno acaba por voar porque eles estão todos felizes, vamos pensar que sim.

Radiohead é bizarro e depressivo, isto é uma coisa bizarra mas alegre.
Já a Bjork é só bizarra bizarra :P

by Sara Morgado on 20 de abril de 2009 às 21:25. #

Eu adoro radiohead sempre descai mais para a musica depressiva,mas Bjork é indeed bizarro bizarro.
Agora disto gostei mesmo nem fui ver as letras mas só a música transmite esperança dispôe bem (sim estou efectivamente sensivel =P)

by Angelina on 21 de abril de 2009 às 00:33. #

só dizem isso porque ela tem cara de esquimó. racismo puro :P

by D. on 23 de abril de 2009 às 21:30. #