O Belicista

por Duarte Canotilho em sexta-feira, 3 de abril de 2009

A história do homem mais audaz.....


Era uma vez 7 gajos, que estavam em cima de um penhasco armados com Katanas
.... E de repente o mais audaz....
... saca da katana.... e..
Pimbas pimbas zas traz!

Quantos achas que morreram?
(alvitra um numero entre 0 e 7)

Eu vou -te contar como aconteceu....

Estavam 6 rapazes e uma rapariga num quarto.... a comer um callipo.....
e de repente o mais audaz.....
pega num chicote.... e...
Pimbas pimbas zás traz.....

Quantos é que achas que morreram?
(alvitra um numero entre 7 e 0)

Eu vou-te contar como aconteceu.....

Estavam 5 homens e 2 furões numa mata.....
e de repente o mais audaz....
pega numa caçadeira... e....
pimbas pimbas zás traz....

Quantos achas que morreram?
(alvitra um numero entre 7 e 0)´

Eu vou te contar como aconteceu...

Estavam 6 loiras e uma morena num café....
.... e de repente a mais audaz......
Pega numa cadeira e ...
pimbas pimbas zás traz....

Quantas achas que morreram?
(alvitra um numero entre 0 e 7)

Eu vou-te contar como aconteceu...

Estavam 9 motoqueiros (motociclistas) numa concentração de motards a beber cerveja!
... .de de repente o mais audaz...
pega num tubo de escape...e ....
pimbas pimbas zas traz....

Quantos achas que morreram?
(alvitra um numero entre 0 e 9)

Eu vou te contar como aconteceu....

Estavam 3 marinheiros num bote no meio do mar....
.... e de repente o mais audaz....
saca de um remo e ....
Pimbas pimbas zás traz....

Quantos achas que morreram?
(alvitra um numero entre 0 e 3)

eu vou-te contar como aconteceu....

Estavam 5 gajos do street fighter a lutar numa mega drive.....
.... e de repente o mais audaz....
saca de um Hadoken... e....
Pimbas pimbas zas traz....

Quantos achas que morreram?
(alvitra um numero entre 0 e 5)

Eu vou-te contar como aconteceu....

Estavam 3 homens e 7 mulheres a jogar poker.....
.... e de repente, de todos o mais audaz,....
Saca de um revolver,... e....
pimbas pimbas zas traz

Quantos achas que morreram?
(alvitra um numero entre 0 e 10)

Eu vou te contar como aconteceu....

Estava 2 reclusos a tomar banho numa penitenciaria, sai um entram 5, saem 6, entram 9, e saem 4, entram 7 ,e sai um.....
Mas..... de repente.. de todos o mais audaz,
saca de um chino.... e.....
pimbas pimbas zas traz

Quantos achas que morreram?

.
.
.
.
.
.
In histórias dos acampamentos da minha juventude