Nunca.Nada.De ninguém

por Angelina em sábado, 11 de abril de 2009

Queria ter descansado não me lembro dum único dia que não acordasse com o telintar rotineiro do despertador do telemóvel
Queria ter ido a praia o tempo não ajudou
Queria ter ficado um dia inteiro na cama,metida comigo mesma,afastada do Mundo e ao mesmo tempo em todo o lado.
Queria ter viajado..mas viagem só a da força do pensamento (e não será esta a forma mais abrangente-e mais barata- de sair do marasmo da nossa vida)
Queria ter estudado faltou-me paciencia
Queria ter visto toda a minha lista de filmes para vêr..só vi um
Queria ter começado um livro novo ..e ainda tenho o velho na cabeçeira pousado
Queria ter aliviado o stress e acho que ainda arranjei mais motivos para stress
Queria ter ido sentir a areia nos pés
Queria poder ter sido possivel ir berrar e dançar debaixo da chuva
Queria ter pensado" faz tudo o que te apeteçer e não penses no dia seguinte"
Queria ter estado com todas as pessoas que quis,feito tudo que previ,organizado tudo que precisava.

Mas o dia só tem 24h e as gavetinhas das memorias em surdina e dos sonhos recalcados estão todas abertas e desorganizadas e ocupam tempo e rendimento fisico e mental.Irrita-me quando as coisas fogem ao meu controlo ...a toda a gente,irrita-me ser invadida por um vil diletantismo que so planeia e não concretiza...irrita-me acordar um dia com aquela sensação que tudo é possivel a abrir os olhos ao Mundo e de algum modo terminar o dia fechada em copas.E não tarda está aí a rotina outra vez..semana volta para trás.

"life isn't about waiting for the storm to pass.It's about learning to dance in the rain" como já se disse num post a proposito de outra frase feita..parolo mas verdade.

*o titulo vem de uma peça de teatro que um dia representei sobre perdas ..nem sei porque me lembrei dela mas de algum modo julguei-a ajustada.

escrito ao som de "por una cabeza" tango de Carlos Gardel

Boa Páscoa para os tribuneiros e leitores do blog

5 comentários

primeiraaa.. anda lá Bets... desta z ficast p tras hehehe

da-lhe Giiii

muito bem Maria aAngelina... muito bem...


:D:D:D

by Sofie on 12 de abril de 2009 às 00:46. #

"life isn't about waiting for the storm to pass.It's about learning to dance in the rain"


Direitos de autor 'faxabor' lol roubada descaradamente do meu tópico de msn

by Sofie on 12 de abril de 2009 às 00:49. #

e é sempre bonito chamar parolo ao teu topico de msn xD

by Angelina on 12 de abril de 2009 às 00:53. #

Parolo mas é verdade :P como tu propria dizes atao..

LEGALIZE Gi LEGALIZE..

by Sofie on 12 de abril de 2009 às 00:55. #

eu só queria ter dormido pelo menos uma noite dez horas para recuperar tudo e ter lido cerca de 5 livros que nem eram muito grandes, e acabei por não fazer nada. ao menos consegui retirar-me por uns dias da cidade, mas pelo caminho apanhei uma nova série vício que me tirou o tempo para fazer qualquer coisa de produtivo :p

by D. on 12 de abril de 2009 às 16:46. #