A culpa é da UEFA

por Zenhas Mesquita em quarta-feira, 15 de abril de 2009


No rescaldo de tão difícil derrota não há grande motivação para a escrita. Perdoem-me todos os que não gostem de futebol, a todos os que gostam bem percebem a dor que percorre a alma azul e branca. Ainda bem que não sou treinador de futebol, a esta altura no balneário só veríamos cadáveres com cápsulas de cianeto partidas nos dentes e crânios dilacerados por balas de Luger. Como não sou treinador, e ainda bem, ouço temas como este:



SIEG ODER SIBERIEN

2 comentários

e eu que cheguei a achar que jesualdo podia ser mourinho... ao que uma pessoa chega no seu desespero.
palhacinho do platini, palhacinho triste... até lá fora já nos fo**m

by Daniela Ramalho on 16 de abril de 2009 às 00:40. #

O que eu acho que faltou ao FC Porto nesta partida contra o Man. United foi o banco, pois ao contrário do Mourinho Campeão Europeu, Jesualdo não tem um Suplente á altura de Lucho, Lisandro, Rodriguez e até mesmo Hulk... O que se fez já foi muito ao obrigar o Treinador do M.U. a ter de jogar com muita cautela e com a artilharia pesada.

Não creio que os Ingleses tenham sido uns justos Vencedores, mas tal como na eliminatória anterior frente ao Inter, tiveram sorte. Paciência, agora há que olhar para o Plantel e sobretudo dota-lo de mais e bons recursos.

Só duas perguntas para terminar:

Porque motivo o Ronaldo só marca golos fantásticos e faz grandes exibições no Manchester, e por Portugal é sempre a mesma nódoa?

Porque motivo uma grande parte dos Portugueses ficam felizes com esta eliminação do FC Porto da Liga dos Campeões mesmo sabendo que o Povo Inglês passa todos os anos um atestado de estupidez ao nosso querido Portugal?

Saudações Portistas!!!

Não é Portista quem quer, só é Portista quem pode

by The Blue One on 17 de abril de 2009 às 16:56. #