Black (legendado)

por Angelina em sábado, 25 de abril de 2009

Sim adoro a música;
E sim,acho piada a coisas muito parvas;
E não,não acho que tira todo o encanto da música.
No entanto há partes que já não consigo ouvir sem me rir sozinha no metro - o meu sitio por excelencia de entrega aos encantos músicais do meu mp3(espero que em breve meu Ipod nano verde alface )-.
Tem partes muito toscas mas outras são de rir (bem pelo menos eu rio-me mas não sou exemplo sou de riso fácil =P).Enjoy :)



Bom fim de semana =) mesmo para os cortes que não vão ao Errancias (embora não mereçam =P)

"Lá vou eeeeu" xD

5 comentários

bom, como eu sei a letra original de cor, não consigo acompanhar as legendas :o não me soa daquela forma. é horrível isto :p lool

by D. on 25 de abril de 2009 às 17:07. #

"tatu deve ir bem" xD

o vídeo não estraga pq o sr. eddie ao contrário do que mt gente diz canta muito bem! mas isso já são gostos! :p

=* <3

p.s.: continuo a ouvir a música só pra chegar a parte final :')

by bets on 25 de abril de 2009 às 17:14. #

Já que estamos a comemorar o 25 de Abril,liberdade de expressão daria um bom titulo ao meu post =P fica aqui este pequeno apontamento.

E sim bets a parte final é aquela coisa.
E sim também sei a letra original mas como não somos seres mecânicos e estáticos, estou aberta a novas formas de expressão :)

by Angelina on 25 de abril de 2009 às 17:24. #

Teve muita piada mas a musica nunca mais será a mesm!

by pois on 26 de abril de 2009 às 12:18. #

como sempre atrasada a comentar.. mas nao falha nenhum...


Muito bem Maria Angelina... Muito bem...

by Sofie on 18 de maio de 2009 às 15:17. #