Pérolas

por Angelina em sábado, 14 de março de 2009

Caros jurisnalistas a revista Sábado (que sai à quinta feira ^_^) decidiu na sua última publicaçao do ano de 2008,presentear os seus leitores com uma série de rankings em jeito de balanço do ano que findava onde se incluiam as 50 frases mais polémicas, 8 histórias mal contadas,heróis e vilões do ano entre outros .Deixo-vos aqui as frases que julgo dignas de registo e as que me proporcionaram algumas gargalhadas e fica desde já uma sugestão para que se insira no jornal uma secção de pérolas ,adoro isto :

"Sou o segundo a seguir a Napoleão,na História da Europa.Mas definitivamente mais alto"Sílvio Berlusconi ,primeiro- ministro de Itália
"os pedófilos não podem ser padres" Papa Bento XVI,durante visita oficial aos EUA
"Só por cegueira e até inveja se pode criticar o Magalhães" José Sócrates
"Decidi deixar de fumar" primeiro-ministro ,em comunicado,depois de ter sido apanhado a fumar dentro de um avião
"Fiquei surpreendidíssimo por ver como as vacas avançavam,umas atrás das outras,se encostavam ao robô e se sentiam deliciadas enquanto ele realizava a ordenha"Cavaco Silva
"Cheguei à conclusão de que de manhã só na caminha" Marco Fortes,atleta olímpico justificando o seu mau resultado em Pequim
"o aeroporto constrói-se para arranjar dinheiro para tratar das criancinhas que hoje têm fome" Mário Lino,ministro das obras públicas
"Fui o primeiro, o segundo e o terceiro melhor do Mundo em 2008" Cristiano Ronaldo num delirio de grandeza sobre a possibilidade de ser eleito o melhor do Mundo pela FIFA
"Quando digo que sou o melhor na língua portuguesa estou a repetir uma evidência.Posso ferir quem?Porquê?" António Lobo Antunes ,escritor
Manuela Ferreira Leite:
"até nem sei se não seria bom estar seis meses sem democracia para pôr tudo em ordem e depois voltar à democracia"
"votei no PSD.Se estivesse lá o nome dele não votava" sobre o voto em Santana Lopes nas legislativas de 2005
"Cortem-me o pescoço se houver um cêntimo de prejuízo na Câmara" Valentim Loureiro ,presidente da CM de Gondomar
"pedi a Deus que se prove a inocência de quem estiver a falar verdade e que a quem estiver a mentir lhe caiam as maiores desgraças" Pinto da Costa sobre a investigação do Apito Dourado
"os elevados preços do Petróleo e dos cereais são um indicador de que a economia Mundial está muito longe da recessão" António Borges,economista,mostrando os seus conhecimentos(?) económicos
"Deus me livre não me quero casar" Diana Chaves
"Não é um insulto chamar-lhe burro ! Ele coitadinho ,não tem culpa" Manuela Moura Guedes para José Alberto Carvalho
"Quem tiver bunda grande e estiver preocupado com desfiles de moda ,pode perder o ônibus" Scolari em aviso a Miguel Veloso antes do Europeu
"Há coisas que não se branqueiam na cadeira do dentista" Jaime Silva ,ministro da agricultura ,para Paulo Portas a propósito do caso Portucale
"a estupidez não escolhe entre cegos e não cegos" José Saramago
"a China não tem tratado bem o Dalai Lama,que é meu amigo.O terramoto e tudo o que está a aconteçer não será karma ?" sharon stone
"Pino e Lino,Lino e Pino" Hugo Chávez,sobre os ministros Pinho e Lino durante uma visita oficial a Portugal

Para quem tiver curiosidade sobre estes e outros rankings vêr Sábado nº243 ou então simplesmente peçam-me xD

ps: tenho a dizer(e fica desde já aqui a publicidade) que vou ter que considerar comprar um armário só para os livros que a Sábado tem dado (é 1€ adicionado ao preço da revista mas para os livros que são é mesmo dado) pena que esta série da biblioteca sábado já tenha acabado fico a espera da proxima

8 comentários

ai adorei a frase do ronaldo xD deixa-me so armar-me em fixe no 'teu' blog e acrescentar "O meu clube estava a beira do precipício, mas tomou a decisão correcta: Deu um passo em frente" (Quaresma)

e já agora: hj na colecção do jn saiu o filme do twin peaks. uns!

beijo letrado*

by Anónimo on 14 de março de 2009 às 21:55. #

whuaa tinha de vir praki a bets primeiro mandar das piadas dela xD

eu como comentadora frequente das tuas publicações (parece que ja publicas aos anos :P) volto mais uma x a dizer:

Muito bem Maria Angelina... Muito bem :D

e tenho a acrescentar que desta vez li o texto todo :D:D:D

Beijao*

by Anónimo on 14 de março de 2009 às 22:55. #

cara bets so para dizer k ja tenho o filme do twin peaks xD

e essa frase seria uma boa pérola mas suponho k ja n seja de 2008

beijo iuris

by Anónimo on 15 de março de 2009 às 00:09. #

(se é pra armar o escândalo tudo bem) oh sofie (internacional o nome) não sejas imbejosa q é feio xD

eu já leio publicações da angelina desde os tempos em que ela escrevia pro lidador, esse belo jornal de escola primária! (na vdd, não sei se xegaste a escrever mas tinhas vontade de certeza)

e outra coisa, o quaresma é um jogador intemporal, tá? não me faças falar do teu 'clube' xD

beijo da incompreendida com respeito*

by Anónimo on 15 de março de 2009 às 00:18. #

cara bets de facto escrevi po dignissimo jornal lidador sobre o dia do pai e a falar de fanecas xD

mas como tava deveras bem escrito foi na mesma ...e é isto k s faz na maia xD

by Angelina on 15 de março de 2009 às 00:29. #

Ui esses jornais ainda existem?? tenho que ver esses textos fantasticos a faalar de fanecas..

eu nao sou 'imbejosa' Bets, eu só critiquei as tuas belas piadas.. tu é que pareces ter inveja do meu nome.. sou super famosa nao sabias?? xD

12 beijinhos para a Gi xD

by Anónimo on 15 de março de 2009 às 00:37. #

xD^^ <3

by Manuel Marques Pinto de Rezende on 15 de março de 2009 às 00:42. #

Coitado do valentim.... ouvi dizer k vai ser decapitado...
hehehehehe

by Anónimo on 16 de março de 2009 às 23:37. #