Negro

por Luísa em quinta-feira, 19 de março de 2009

Suspiro e começo freneticamente a escrever algo sem sentido.A minha mente regista cada pensamento. O meu olhar absorve cada palavra e, apesar de não o demonstrar, sinto cada segundo com uma enorme intensidade.
Tento desesperadamente que a lágrima caia, mas tudo continua concentrado no meu coração, no meu estômago, nos meus pulmões.. Parece que me deram uma estalada de luva branca (e o pior é que nem me apercebi!).

Então paro. Paro e tento não me lembrar de cada palavra daquela conversa. Não consigo. Será possível aprender tanto com os mais pequenos? Remôo cada gesto, cada olhar, cada crença. Acredito, mas nada digo, porque escolhi viver, constantemente, com um lápis azul. Será que um mero peão pode marcar a diferença?
Sinto-me sem forças para remar contra o pequeno mundo que escolhi.

Será cedo?
Será tarde?
Será que alguma vez o vou saber?

Um comentário

Gostei, mas quase me sinto tentado a ficar preocupado contigo.

by Guilherme Silva on 19 de março de 2009 às 23:49. #