O Belicista

por Duarte Canotilho em sábado, 31 de janeiro de 2009

.... Após um mês a estudar direito, e sem ter colocado aqui um post para amostra.... Senti um alivio! Um alivio da alma ao saber que o primeiro round tinha acabado.... Um suspiro que me fez acalmar.... Durante 1 minuto! Pois logo a seguir fui lembrado que tenho uma oral de melhoria de nota na segunda feira, e que provavelmente vou ter que fazer outra vez a disciplina de direito do trabalho... e se calhar uma melhoria a direito económico.....

Às vezes penso que o meu cerebro não me quer deixar apreciar estes pequenos momentos da vida. Já não basta eu ter que pensar nos meus problemas, ainda tem que vir a minha consciencia dizer, com um sentido de desoportunidade enorme, que efectivamente tenho aqueles problemas.

Bahhh.... já não vejo o fim desta época de exames.... já não me vejo a ter férias

Um comentário

Estamos todos como tu.. A vidinha é mesmo assim, o que é que se há-de fazer?

Claro que com a tua retórica aposto que te safas nas orais com uma perna às costas.. =)

Bom trabalho e boa sorte!

Abrc

by Frederico de Sousa Lemos on 3 de fevereiro de 2009 às 13:08. #