Saudade

por Luísa em quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Sinto saudade de não ter saudade. Era tudo mais fácil quando o mundo era cor-de-rosa e ainda brincava nos baloiços. Mas o mundo mudou e, ver-te levantar voo, faz-me temer pela tua segurança, pela nossa segurança.

Que saudades do tempo em que não sentia saudade. Talvez um dia esse tempo volte ou talvez então eu fique presa neste tempo em que o desejo de não sentir saudade me leva a sonhar com o passado.


E, enquanto o tempo não passa, eu escrevo para enganar a saudade. E a escrita leva-me para mundos desconhecidos, tempos futuros e memórias que não existiam...


Hoje escrevo para esquecer a saudade.
Amanhã será outro dia. Talvez escreva apenas para lembrar que estou viva.

Um comentário

Incrivel, deixaste-me triste...
E eu tenho um coração de pedra.

by Guilherme Silva on 3 de outubro de 2008 às 20:42. #