por Tribuna em sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Queridos Tribunos,

Como poderão notar, estou a introduzir algumas novidades na estrutura do blog. Na coluna à vossa direita, se forem puxando para baixo, conseguem ver as as rúbricas do Guilherme e do Ary, cada uma com as 4 colunas já publicadas. Esta é a minha sugestão: criar um ficheiro individual com as nossas colunas. O que acham? As vantagens são evidentes: o acesso fácil aos escritos de cada um de nós. A desvantagem é o trabalho de actualização que isto me vai dar. Sobrará tudo para mim, portanto. :) Por isso mesmo, poderão surgir por vezes atrasos nesse mesmo processo de actualização. Mas antes disso, o que pensam da ideia? Manifestem-se.

Um abraço e bom fim de semana,
Francisco

4 comentários

Gostei bastante...
Estás à vontade para executar qualquer oportunidade que tenhas de colocar o meu nome em grande destaque. :D

by MGAS on 24 de outubro de 2008 às 21:03. #

Guilherme: lol (é tudo o que consigo dizer às 3 da manhã acerca do teu comentário :p)

Noronha: boa ideia, mas vais mesmo ter muito trabalho pela frente!

by Inês on 25 de outubro de 2008 às 02:47. #

A ideia é excelente...
mas, podias retirar era o arquivo semanal e deixavas tar so da nova maneira, assim o blog ficava mt melhor organizado e com muita mais "pinta x)

by Anónimo on 25 de outubro de 2008 às 10:21. #

melhor, em vez de retirares o arquivo, po lo mensalmente (pa diminui lo na pagina)

by Anónimo on 25 de outubro de 2008 às 12:59. #