Nada

por Guilherme Silva em segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Durante dias penei por não ter algo sobre que escrever nesta minha primeira intervenção como colaborador do Tribuna. Nada.
Dias volvidos e deixei de penar. O nada pode até ser um bom tema de estreia.
Afinal, o Seinfeld fez milhões com uma sitcom sobre nada.
Afinal, depois da partida de Peter Gabriel, os Genesis venderam milhões de álbuns em que falavam de nada.
Afinal, há quem leve a melhor acampando à porta de uma embaixada sem nada na barriga…
Há quem do nada crie um império; e há também quem chore por não ter nada, logo adivinho que o nada tenha um peso considerável.
E assim, escrevendo sobre nada, me livrei deste meu primeiro saboroso encargo como colaborador do Tribuna. Mais uma vez o nada triunfa…

Guilherme Silva

5 comentários

pronto... não saiu.

by Manuel Marques Pinto de Rezende on 29 de setembro de 2008 às 23:56. #

O quê?

by Guilherme Silva on 30 de setembro de 2008 às 00:14. #

tu sabes... nada

by Manuel Marques Pinto de Rezende on 30 de setembro de 2008 às 00:48. #

Eu sei nada?

by Guilherme Silva on 30 de setembro de 2008 às 19:15. #

hum. eu gostei do texto, uma óptima forma de conseguir dizer algo sem dizer efectivamente nada. xD

by D. on 1 de outubro de 2008 às 18:22. #