A Mim Ninguém me Cala: O Regresso

por Pedro Silva em quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Depois de um Blackout que durou quase 3 anos eis que resolvi, após conversações com a actual Direcção do Tribuna, voltar ás participações aqui no Blog por forma a dar uma nova dinâmica a este espaço que anda aqui tão esquecido…

Após finalmente terem terminado as Pressões, Autoritarismos e alguma Censura eis que me disponibilizo (dado que a nossa querida FDUP não me quer deixar partir LOL) a postar semanalmente um cartoon sobre um Tema da actualidade e uma Crónica com a MINHA opinião e visão sobre algo que se vai passando na actualidade (a minha preferência será para Assuntos Internacionais, mas também poderei opinar sobre alguns Temas Nacionais).

Naturalmente que tudo o que escrever estará exposto á Critica, sendo algo que eu desejo fortemente pois para se aprender há que ser Criticado dado que eu não sou o detentor (e nem quero ser nunca) da Verdade Absoluta e no dia em que isto suceder a minha Vida deixa de ter sentido. Agora o que eu queria era que se fizessem Críticas Construtivas e não daquelas que matam um pensamento mesmo antes de este nascer…

Terei sempre o cuidado de não fazer Posts desmasiado longos e serei sempre o mais objectivo possível, por forma a não maçar os leitores do Blog do Tribuna, mas deixo um aviso á Navegação: Não sou Politicamente correcto mas também não sou incorrecto, ou seja: A Mim Ninguém me Cala.

P.S.: Fazia um apelo ao Moderador deste espaço para que desse mais Vida ao Blog adicionando alguns elementos e retirando dos Autores quem já não faz parte do Tribuna.