alteração

por Tribuna em sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Correspondendo ao pedido da Inês Vouga, a sua coluna passará para quinta-feira, passando o blog a contar com uma portentosa tríade feminina nesse dia. :)
Assim sendo, temos neste momento o seguinte painel colunista:

2ªFeira - Ary Ferreira da Cunha e Guilherme Silva
3ªFeira - João Duarte Sousadias, Tiago Ramalho e Sandra Pinto
4ªFeira - Francisco Noronha e Pedro Silva (texto + cartoon)
5ªFeira - Luísa Pinheiro Torres, Joana Maltez e Inês Vouga
6ªFeira - Filipa Martins, Sérgio Rocha e Duarte Canotilho
Sábado - Manuel Rezende, Henrique Maio
Domingo - Marco Moura e João Fachana

Fachana, aguardamos que confirmes o teu precioso contributo aos domingos!

Um abraço,
Francisco

5 comentários

Thanks ;p

by Inês on 26 de setembro de 2008 às 17:32. #

Peço imensa desculpa de nao ter ido as reunioes mas tinha exame de dip e quis me concentrar so nisso!
Se fosse possivel eu gostaria de colaborar tambem no tribuna on-line!
p.s.- Façam outra vez o convite para fazer parte do blog Pf porque eu nao faço parte.

by Anónimo on 26 de setembro de 2008 às 22:37. #

padeço do mesmo problema do duarte canotilho, conhecido como O Mercenário.

by Manuel Marques Pinto de Rezende on 27 de setembro de 2008 às 16:46. #

Podem contar comigo para escrever aos domingos!

P.S.- Falta um E na "AFDUP" ;)

Abraço

by João Fachana on 27 de setembro de 2008 às 18:10. #

Oh Manel, eu já te enviei convite... mas vou tentar outra vez.

by Francisco on 28 de setembro de 2008 às 22:21. #