Sessão de apresentação da Iuris FDUP Junior

por João Fachana em sexta-feira, 16 de maio de 2008

Decorreu no passado dia 15 de Maio, quinta-feira, pelas 17 horas, no Salão Nobre da FDUP, a apresentação da "Iuris FDUP Junior - Associação de Jovens Juristas da FDUP". O evento teve por base a apresentação e esclarecimento de quem assistiu do que é o conceito de uma Júnior Empresa e dos objectivos a que se propõe a júnior empresa da FDUP.

No final da conferência, a presidente da IFJ, Filipa Elias, anunciou que abriram candidaturas para a entrada nesta júnior empresa, que decorrerão até dia 20 de Maio. A ficha de candidatura poderá ser encontrada junto do Sr. Ferreira e, depois de preenchida, deverá ser entregue à presidente Filipa Elias, ou então ao Sr. Ferreira. As entrevistas decorrerão no dia 21, havendo uma segunda fase denominada "dinâmica de grupo" onde os candidatos trabalharão em conjunto, dia 23 de Maio, de modo a avaliar a capacidade de trabalho em grupo.

Saliento aqui que quem tiver interesse que se candidate, pois é uma experiência que se pode revelar muito útil não só ao nível de enriquecimento do CV, mas também quanto ao nível de aquisição de conhecimentos práticos e aprofundamento do saber jurídico.

Candidatem-se!

2 comentários

Que a receptividade à iniciativa se traduza em candidaturas!!

Seremos sempre poucos, mas cada vez melhores!

Obrigada pela colaboração, Sr. Presidente da Mesa!

by Anónimo on 17 de maio de 2008 às 03:47. #

De nada;)

by João Fachana on 17 de maio de 2008 às 23:32. #