JANTARADA

por Francisco em quarta-feira, 28 de novembro de 2007

Boas noites!

Realiza-se amanha o jantar organizado conjuntamente pelas comissões de curso do 1º e do 3º ano. Queria pois dizer da parte da CC do 1º ano (a minha) que a festa é para todos e por isso endereçar o convite aos alunos do 1º, 2º, 3º e 4º ano. Venham todos e tragam amigos! O jantar é feito por nós e para nós. E só faz sentido se nele marcarmos presença! E para os que não quiserem jantar, que apareçam depois porque o convívio será muito mais do que a refeição propriamente dita!
Para os que quiserem jantar, o preço será de 7 euros.

Teremos ainda um soundsystem a rodar por um aluno do 1º ano que incidirá sobre o jazz, soul e outras sonoridades paralelas. Quanto à presença da Tuna feminina da faculdade, inicialmente prevista, não sei dizer ao certo se de facto irá actuar. Segundo o que me informaram, haverá tempo ainda para a actuação de duas bandas de amigos de alunos do 1º ano: F World e Black Mailers.
Fiesta!

Um abraço

2 comentários

"a festa é para todos e por isso endereçar o convite aos alunos do 1º, 2º, 3º e 4º ano."

Edukador e o 5º ano?? Não é convidado? O Bolonha ainda não nos matou... Só no final do ano...

Saudações Portistas!!

by Pedro Silva on 29 de novembro de 2007 às 20:08. #

Tens toda a razão!
Peço desculpas.. acho que percebeste o lapso, foi mesmo só distracção. É evidente que o 5º ano estava convidado e estará em todos os jantares ao longo do ano!

Um abraço

by Francisco on 30 de novembro de 2007 às 15:37. #